32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

SIG esclarece dois furtos e identifica rapaz de 24 anos menores de 15 como autores

2014-12-10 13:10:00

Investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Naviraí esclareceram dois furtos, identificando dois menores de 15 anos e um rapaz de 24 anos, acusados de cometerem os crimes.

Após tomarem conhecimentos dos fatos, os investigadores do SIG saíram em diligencia pela cidade, logrando êxito em localizar os dois menores de 15 anos. Os menores são acusados de na noite de segunda-feira (08), terem adentrado a casa de um senhor de 67 anos, localizada no bairro Boa Vista, de onde furtaram uma carteira contendo R$ 465,00 reais, que era proveniente do benefício de auxílio doença da vitima. Com os menores, os investigadores conseguiram recuperar parte do dinheiro furtado.

Dando procedimentos nas investigações e diligencias, os investigadores chegaram até Tyson Silva Azeredo dos Santos, de 24 anos, um velho conhecido no meio policial, que possui diversas passagens por vários crimes.

Tyson foi identificado como sendo o autor do furto ocorrido a um estabelecimento comercial localizado na rua Jamil Salem, no centro da cidade, de onde ele após arrombar a porta dos fundos do local na madrugada se segunda-feira (08), furtou várias carteiras de cigarro, algumas garrafas de bebidas e um Notebook.

Após deter o autor, os investigadores do SIG, conseguiram também recuperar o Notebook furtado.

Diante dos fatos, Tyson assim como os dois menores, foi encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde foram ouvidos, vão responder por furto qualificado, a principio em liberdade, por não estarem em situação de flagrante. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete