15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Homens são presos por porte ilegal de armas em Mundo Novo

2014-12-08 14:41:00

Em duas ações distintas, dois homens, um de 36 e o outro de 31 anos, foram presos no fim de semana pela Polícia Militar de Mundo Novo, devido ao porte ilegal de arma.

A primeira prisão aconteceu por volta das 22 horas de sábado (06), quando uma pessoa informou que no Terminal Rodoviário da cidade, estava havendo uma troca de tiros entre dois indivíduos.

Quando lá chegaram, os militares efetuaram revista pessoal em um vigia que atua no local. Em sua cintura foi localizado um revólver calibre 38, com capacidade para seis tiros, que estava municiado com cinco projéteis intactos. Ele disse que um homem, já identificado, é com passagens policiais devido ao porte ilegal de arma, havia por motivos fúteis, iniciado uma discussão com outra pessoa, sendo que ele (vigia), interviu, dizendo que não era para haver briga no local. Neste momento, o cidadão sacou de um revólver e efetuou três disparos em sua direção, que não o alvejaram. O vigia negou ter dado tiros e foi levado para à Delegacia de Polícia.

Já por volta da uma hora da madrugada de domingo (07), um homem de 31 anos de idade, foi preso após ameaçar de morte eu irmão de 35 anos e demais familiares, com uma espingarda calibre 32.

Eles haviam iniciado uma discussão por problemas relacionados a documentos de uma motocicleta. O suspeito esteve na casa de seu irmão, localizada no Bairro Copagril e com a espingarda na mão, ameaçou a todos os presentes de morte. Quando percebeu que a PM havia sido acionada, ele empreendeu fuga rumo à sua residência, que fica no Bairro São Jorge.

Os militares estiveram em sua casa, onde a espingarda foi localizada. A arma e seu proprietário foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Mundo Novo.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete