26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Em Caarapó, rapaz desaparece após se envolver com ex-presidiária

2014-11-28 07:56:00

Renato Moreira dos Santos (27), morador na rua Osvaldo Aranha, na Vila Jary, em Caarapó, está desaparecido a cerca de 10 dias.

A mãe do rapaz, Maria Aparecida dos Santos Romeiro (45), procurou a reportagem do CaarapoNews para denunciar o desaparecimento do filho. Ela relata que a cerca de 2 meses o rapaz conheceu, pelas redes sociais, uma mulher identificada apenas como Cléo, que seria moradora na cidade de Dourados, onde cumpre pena em regime semiaberto, e passou a se relacionar com a mesma.

No último dia 17, Renato teria saído de casa, acompanhado da mulher, e disse que iria até Dourados, para conhecer o irmão de Cléo, que seria morador em Ponta Porã e estaria em Dourados e também teria passagem pela polícia.

Maria contou ainda que no dia 19 manteve contato, via celular, com o filho que não havia retornado para casa. Na ocasião, ele disse à mãe que iria trabalhar em uma fazenda próxima a Dourados e por isso não retornaria no momento. A mãe estranhou o fato, pois, segundo ela, o rapaz saiu de casa apenas de bermuda, camiseta e chinelo, sem levar nenhuma outra roupa, e percebeu que Renato falava baixo, como se tivesse na presença de outras pessoas.

A partir de então a mulher perdeu o contato com o filho. Na última segunda-feira (24) “Cléo” relatou a mãe de Renato que ele havia sido preso na cidade paulista de Presidente Prudente.

Preocupada a mãe do rapaz procurou a polícia, que realizou buscas nos sistemas internos de informações e também realizou ligações para as delegacias do interior paulista, mas não encontrou nenhum registro de prisão de Renato.

Maria disse que o filho nunca teve passagem pela polícia e registrou um boletim de ocorrência para que o caso seja investigado.

Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro do rapaz entrar em contato no telefone 3453-1311.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete