26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Aral Moreira:Esposa de agricultor também foi ferida a tiros

2007-08-18 16:38:00

Vilson Nascimento
A esposa do agricultor Veimar Rodrigues do Amaral de 47 anos, morto a tiros na manhã de hoje no Assentamento Santa Catarina a 30 quilômetros da cidade em Aral Moreira, Lucila Rodrigues Figueiredo de 46 anos, também foi ferida com um tiro na cabeça e outro no peito durante a ação dos assassinos.

Segundo a mulher, que apesar dos ferimentos estava consciente, segundo informou a Polícia Militar de Aral Moreira que acompanha o caso, os autores do homicídio seriam dois jovens conhecidos da família, um de 17 anos e outro até o momento identificado apenas por “Sandrinho”, ambos moradores no Assentamento Santa Catarina, que ainda permanecem foragidos.

Uma equipe da Polícia Civil de Aral Moreira permanece no assentamento rural tentando localizar os autores. De acordo com a polícia Veimar  estava sentada na varanda da sua residência  quando chegaram os assassinos e efetuaram pelo menos dois disparos que atingiram a cabeça da vítima que morreu na hora. Ao escutar os tiros a esposa da vítima teria saído na porta da residência para ver o que estava acontecendo e também acabou alvejada pelos acusados. A motivação do crime ainda é desconhecida.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete