26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

DOF prende homem com maconha em ônibus em Amambai

2014-11-15 20:21:00

Vilson Nascimento

Luan Marcelo Ramos Gattas do Amaral, 22 anos, foi preso por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), transportando 10 quilos de maconha em um ônibus de passageiros, em Amambai.

A prisão aconteceu na tarde desse sábado, 15 de novembro, durante barreira montada na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

Segundo o DOF, em vistoria na bagagem do acusado, que é morador em Cuiabá, estado do Mato Grosso, os policiais encontraram 13 tabletes de maconha em tabletes que depois de pesados, totalizaram 10 quilos da droga.

De acordo com a polícia, no ato da prisão Luan Marcelo teria relatado que havia sido contratado por R$ 2 mil reais, por um presidiário que conhece apenas por “Anderson”, que está recolhido no Presídio Pascoal Ramos, em Cuiabá, para buscar a droga em Coronel Sapucaia e entregar no Terminal Rodoviário da capital mato-grossense.

Encaminhado juntamente com a droga apreendida em seu poder, para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, o rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e entregue no EPAm (Estabelecimento Penal de Amambai), onde permanece preso à disposição da Justiça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete