24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Paranhos:Acusado de furto reage à prisão e acaba ferido

2007-08-18 09:35:00

Vilson Nascimento

Um rapaz de 26 anos acusado de praticar furto reagiu à prisão e foi ferido a tiro pela Polícia Militar na noite dessa sexta (17) para sábado em Paranhos na fronteira com o Paraguai.
Segundo a polícia, Aparecido Alves Teté, residente em Paranhos, agindo na companhia de comparsas ainda não identificados, teriam adentrado em uma loja situada no centro da cidade, por volta da meia noite dessa sexta-feira, para furtar, porém populares teriam notado a movimentação e acionado o proprietário do estabelecimento comercial e a PM.

Segundo a PM ao chegar no local os meliantes já haviam fugido, mas o proprietário da loja, que reside nas proximidades, teria avistado os suspeitos durante a fuga e teria passado as características para a guarnição que passou a efetuar diligências e localizou num dos supostos ladrões na Avenida Ayrton Senna, que dá acesso à cidade de Ypê-Jhú no Paraguai.

Segundo a polícia ao receber ordem para parar, Aparecido Teté, que depois foi reconhecido pelo comerciante como sendo um dos invasores de seu estabelecimento, tentou fugir adentrando em um terreno baldio, mas foi perseguido pela PM e ao ser alcançado teria sacado de uma faca e avançado contra os policiais, obrigando a um dos PMs a efetuar um disparo, que teria atingido a região lombar no acusado.

Aparecido Teté foi socorrido pela própria guarnição PM para o Hospital Municipal de Paranhos, posteriormente foi encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã. Segundo as informações os suspeitos teriam fugido sem levar nada da loja, porém teriam chegado a retirar vários objetos do estabelecimento comercial, mas tudo teria sido abandonado na caçada durante a fuga. A polícia trabalha agora para identificar e prender os outros integrantes do grupo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete