18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Amambai:PRE apreende maconha e haxixe em fundo falso

2007-08-17 10:08:00

Vilson Nascimento

A PRE (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amambai realizou a apreensão, por volta das 7h40 da manhã dessa sexta-feira (17) em frente a base PRE , na rodovia MS 156, trecho que liga Amambai a Tacuru, de 156 quilos de maconha e várias esferas de haxixe.

A droga estava sendo transportada em um fundo falso, conhecido vulgarmente como “mocó” nas laterais da carroceria de uma caminhonete F 1000 de cor azul, placas JDR 7619 de Dourados –MS, que teria saído da região de Paranhos, na fronteira com o Paraguai e seria levada para a capital de Mato Grosso, Cuiabá, segundo informou o condutor do veículo, o técnico em eletrônica José Milson Monteiro de 29 anos, residente no Bairro Jardim Eldorado em Porto Velho.

Ao receber voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, José Milson, que já residiu na cidade de Dourados em Mato Grosso do Sul, disse que havia pegado a caminhonete já carregada com a droga na cidade de Paranhos e receberia 3 mil reais para levar o veículo com o entorpecente até a capital mato-grossense. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para ser autuado e ser encaminhado para o EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai) onde permanecerá preso a disposição da Justiça.

Para retirar a maconha, que segundo a polícia era da espécie mentolada, um tipo do entorpecente modificado geneticamente, os policiais tiveram que levar a caminhonete até uma metalúrgica na cidade em Amambai para abrir a lataria das laterais do veículo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete