24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

PM de Mundo Novo recupera veículos furtados

2014-10-28 13:32:00

Policiais Militares lotados no Terceiro Pelotão de Mundo Novo recuperaram no fim de semana, três veículos furtados, sendo eles, um automóvel Azera Hyundai, pertencente a um médico ginecologista da cidade paranaense de Maringá, distante cerca de 300 quilômetros de Mundo Novo.

Os militares efetuavam patrulhamento de rotina na manhã de sábado (25), pelo Bairro Berneck, quando avistaram o veículo parado na via pública, com o motor ligado e sem ninguém nas proximidades.

Em vistoria no automóvel, seminovo e de grande valor no mercado, os policiais descobriram que o vidro dianteiro da porta do carona havia sido quebrado e que a parte da ignição também tinha sido danificada, para que os meliantes fizessem a chamada “ligação direta”.

Após alguns minutos de procura, um homem de 27 anos, residente na cidade de origem do carro, foi localizado em uma oficina mecânica, sendo que ele admitiu ser integrante de uma quadrilha que havia furtado o veículo.

Diante disso, ele e o automóvel, que tinha em seu intero vários pertences do médico, tais como livros, óculos, jaqueta de couro e um notebook, foram encaminhados a Delegacia de Polícia local.

Já madrugada de segunda-feira (27), um jovem ligou para o Pelotão da Polícia Militar, informando que alguém havia furtado sua motocicleta, que estava guardada na varanda de sua casa.

Os policiais efetuaram buscas na região, porém não conseguiram localizar o veículo. Após alguns minutos, uma mulher residente no Parque das Hortênsias, acionou a PM por telefone, pois alguém havia furtado sua motoneta Honda Biz.

Quando percebeu à ação do ladrão, a vítima e seu esposo passaram a perseguir o ladrão, que empreendeu fuga a pé, deixando para trás a Biz e a outra moto furtada, bem como o boné que trajava e um par de chinelos usados. Ambos os veículos e os pertences do ladrão foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Mundo Novo.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete