26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Tiroteio deixa dois mortos e dois feridos em Naviraí

2014-10-26 02:51:00

Dois homens foram mortos a tiros por volta das 19h20min de ontem sábado (25) em um mercado localizada na Avenida Caarapó esquina com a Rua Canafistola, no Jardim Ipê, em Naviraí. Outras duas pessoas que estavam no local também foram atingidas pelos tiros e encaminhadas para a Santa Casa de Naviraí.

As duas pessoas que morreram foram Franklin Michuel Lima, 25 anos, e Fernando Rodrigues dos Santos, 26 anos. Eles estavam bebendo cerveja em uma mesa colocada na calçada do estabelecimento comercial.

O assassino, segundo testemunhas estava de carona em um automóvel Corsa de cor preta que apenas parou próximo a calçada para efetuar os tiros, provavelmente de uma pistola. Os tiros foram disparados de dentro do automóvel em fração de segundos.


Franklin Michuel Lima, 25 anos, que atualmente estava trabalhando no setor de curtume de um frigorífico de Naviraí, recebeu a maioria dos tiros sendo atingido nas pernas, pescoço e cabeça. Franklin morreu no local.

Ele estava na calçada do mercado juntamente com o pedreiro Fernando Rodrigues dos Santos, 26 anos, que também foi alvejado com vários tiros e teve morte instantânea.

Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para a Santa Casa de Naviraí. Um homem que tomava cerveja em uma das mesas colocadas na calçada do mercado, foi atingido com um tiro no pulso. Outra pessoa que estava dentro do comércio foi atingida com um tiro na perna.

A polícia procura os assassinos de Franklin Michuel Lima e Fernando Rodrigues dos Santos. Após cometer os crimes as pessoas que estavam dentro do Corsa fugiram pela Avenida Caarapó sentido a BR-163.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete