26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

S. Quedas:Polícia não tem pistas de assasino de professor

2007-08-17 09:10:00

Vilson Nascimento

A polícia continua as investigações, mas ainda não tem pistas concretas sobre o assassino do professor de educação física Luiz Carlos Vogel de 43 anos.

Vogel foi morto com um tiro na cabeça ao chegar em casa na noite de segunda-feira (13) em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai. Segundo a polícia Luiz Carlos Vogel teria chegado chegava da escola onde leciona por volta das 22h40 da segunda quando foi surpreendido por um indivíduo não identificado que teria adentrado com a vítima até a sala de sua residência, situada no bairro Jardim Carimbó.

Segundo a polícia, a esposa da vítima, a funcionária pública Orenice Pucci de 40 anos, que estaria na residência em companhia de uma filha do casal menor de idade e teria se trancado no quarto na hora do fato, Luiz teria discutido com o autor e teria proferido palavras como, por exemplo “Dentro de casa não, dentro de casa não”, posteriormente ouviu-se um tiro.

Através de telefonemas a esposa da vítima acionou familiares e a polícia. Luiz Carlos Vogel foi atingido por um disparo, segundo a polícia, provavelmente de calibre 38, no rosto e morreu na sala de estar de sua residência, porém nada foi levado da casa.

Comoção- A morte de Luiz Carlos Vogel chocou a população e principalmente os profissionais da área de educação em Sete Quedas onde o professor atuava há mais de 20 anos.

As escolas não tiveram aulas no dia seguinte a em sinal de luto e professores e funcionários da área de educação do município, bem como alunos do educador lamentaram a morte do professor. Militante político pelo PT (Partido dos Trabalhadores) Luiz Carlos Vogel chegou a disputar eleição como candidato a vereador e sempre teve participação ativa junto à militância petista no município.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete