32.7 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

P. Porã: Filho de ex-secretário de Aral Moreira morre fuzilado

2007-08-15 23:30:00

O empresário Dorílio da Silva Soares Júnior, de 24 anos, filho do ex-secretário municipal de Administração de Aral Moreira, Dorílio da Silva Soares, foi morto a tiros no meio da tarde de hoje, no centro de Ponta Porã. O crime ocorreu por volta de 14h30 na Rua Internacional, próximo ao terminal inter-bairros do transporte coletivo municipal.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar e perícia técnica da Polícia Civil, a vítima seguia no Fiat Uno placa HSD-0658, de Aral Moreira (MS), no sentido centro-bairro, quando, após cruzar a rotatória na esquina da Marechal Floriano com a Rua Presidente Vargas, foi alvejado por pelo menos três tiros na altura da cabeça.

Uma equipe do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã foi acionada e chegou ao local do crime, mas não pode mais fazer nada para socorrer o rapaz, que faleceu antes mesmo que pudesse receber atendimento médico. Antes de ser executado, Dorílio Júnior, que ia com freqüência a Ponta Porã para tratar de assuntos particulares, teria feito compras no lado paraguaio da fronteira, já que alguns produtos estavam no banco traseiro do veículo.

No momento do crime, várias pessoas estavam no terminal do transporte inter-bairros e ouviram os disparos, sendo que pelo menos seis tiros foram efetuados pelo pistoleiro. Testemunhas revelaram ainda que o assassino estava como carona em uma moto não identificada e, após praticar o crime, a dupla fugiu no mesmo sentido centro-bairro, provavelmente fugindo para o território paraguaio.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete