23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Morador de Eldorado é preso pela PRF com caminhão roubado

2014-10-03 07:25:00

Foi preso na manhã dessa segunda-feira, pela Polícia Rodoviária Federal um homem de 45 anos, morador em Eldorado, que estava de posse de um caminhão roubado em Goiás.

Os policiais realizavam abordagem de rotina na altura do KM 22 da BR 163 em Mundo Novo, onde foi abordado o veículo Volvo/FH 460 com placa aparente de Japorã/MS. Após fiscalização, os policiais constataram que o veículo estava com indícios de adulteração no chassi e número de motor.

Ao analisar outros elementos, constatou-se que se tratava de o veículo havia sido furtado no dia 07 de abril deste ano, na cidade de Itumbiara/GO.

Ao fazer a checagem do motorista, os policiais constataram que ele já havia sido preso pela PRF também em Mundo Novo em janeiro de 2012 por transportar um bitrem carregado de cigarros.

Após receber voz de prisão, o motorista informou aos policiais que saiu de Japorã com destino a beira rio Paraná, onde carregaria o caminhão com pedra.

Diante dos fatos os policiais da PRF encaminharam o motorista e a carreta para a Delegacia de Polícia Civil local de Mundo Novo. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete