32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Sete Quedas: Professor é morto a tiro dentro de casa

2007-08-14 14:42:00

Vilson Nascimento

Um professor de 43 anos foi assassinado com um tiro na cabeça ao chegar em casa na noite dessa segunda-feira (13) em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai.

Segundo a polícia Luiz Carlos Vogel, que era professor de educação física, chegava da escola onde leciona por volta das 22h40 quando foi surpreendido por um indivíduo não identificado que teria adentrado com a vítima até a sala de sua residência, situada no bairro Jardim Carimbó.

Segundo a polícia, a esposa da vítima, a funcionária pública Orenice Pucci de 40 anos, que estaria na residência em companhia de uma filha do casal menor de idade e teria se trancado no quarto na hora do fato, Luiz teria discutido com o autor e teria proferido palavras como, por exemplo “Dentro de casa não, dentro de casa não”, posteriormente ouviu-se um tiro.

Através de telefonemas a esposa da vítima acionou familiares e a polícia. Luiz Carlos Vogel foi atingido por um disparo, segundo a polícia, provavelmente de calibre 38, no rosto e morreu na sala de estar de sua residência, porém nada foi levado da casa.

O corpo do professor foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização de exame necroscópico e a Polícia Civil de Sete Quedas instaurou inquérito para apurar o caso.
Morte Chocou a Cidade

A morte de Luiz Carlos Vogel chocou a população e principalmente os profissionais da área de educação em Sete Quedas onde o professor atuava há mais de 20 anos.

Militante político pelo PT (Partido dos Trabalhadores) Luiz Carlos Vogel chegou a disputar eleição como candidato a vereador e sempre teve participação ativa junto à militância petista no município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete