23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Bombeiros e SAVE socorrem mulher de 52 anos, vítima de espancamento

2007-01-04 20:50:00

Vilson Nascimento

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAVE (Serviço de Atendimento Voluntário a Emergências) de Amambai socorreram, por volta das 19h40 de ontem, após um chamado via 193, uma mulher de 52 anos, vítima de agressão praticada pelo marido.

O fato aconteceu no Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida, situado às margens da rodovia MS 289, trecho que liga Amambai a Jutí.
Segundo a guarnição bombeiros, uma denúncia anônima informava que uma mulher havia sido agredida pelo marido e estaria bastante ferida dentro de casa. Quando a equipe de resgate chegou ao local se deparou com o marido da mulher que estava na residência e resistia em deixar socorrer a vítima. A Polícia Militar foi acionada, porém antes que a rádio patrulha chegasse ao local, o acusado, que é de origem indígena, acabou saindo da casa a pé e adentrou na Aldeia Limão Verde que fica a apenas alguns metros do local.
A mulher, que sofreu um corte na orelha e na cabeça, lado esquerdo e estava com a face bastante machucada devido as pancadas recebidas do marido, foi socorrida pelo equipe de resgate para o Hospital Regional de Amambai para ser medicada.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete