21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

DOF apreende 210 quilos de maconha e recupera veículo roubado

2014-09-08 11:56:00

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 05 de setembro de 2014, por volta das 05h00min, durante policiamento ostensivo motorizado itinerante realizado na rodovia MS-289, região de Amambai/MS, tentaram abordar para fiscalização o veículo VW Voyage, de cor prata, com placas da cidade de Toledo/PR, que seu condutor não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga.

Foi realizado acompanhamento tático e o condutor do veículo, perdeu o controle do mesmo e saiu da pista de rolamento, foi realizada a abordagem e constatado que o veículo, que era conduzido por J.C.S.M. 25 anos, morador na cidade de Paranavaí/PR, transportava vários tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 210 (duzentos e dez) quilos.

Durante a checagem junto ao Sistema de Informações do DOF, foi constatado que a placa que se encontrava afixada no veículo pertence a outro, sem restrição, e que o veículo abordado está cadastrado com placas da cidade de Londrina/PR, com queixa de roubo ocorrido em 03/07/2014, na cidade de Londrina/PR.

Questionado a respeito dos fatos, o jovem informou ter sido contratado para levar o veículo com a droga da cidade de Coronel Sapucaia/MS até a cidade de Paranavaí/PR.

Diante dos fatos, J.C.S.M. recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a droga e o veículo apreendido, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amambai/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete