33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Irmão de radialista de Itaquiraí morre em acidente na capital

2014-09-07 09:42:00

Conduzindo uma caminhonete e aparentemente embriagado, Francisco Vogado, de 46 anos, colidiu com moto e matou o motociclista Genivaldo de Lima Vieira, de 44 anos, irmão do radialista Gilson Viera, (o Porva), na noite desta sexta-feira (5), na Vila Nova Campo Grande.

Após o acidente, Vogado iniciou grande confusão: acendeu cigarro dentro de viatura dos bombeiros e recebeu voz de prisão da polícia, que acabava de chegar ao local.

Mesmo algemado, o motorista da caminhonete foi agredido duas vezes por populares quando era encaminhado à viatura. Ele levou um soco e um golpe de capacete na cabeça. Os agressores fugiram e o reforço policial chegou depois do tumulto.

O acidente

Segundo testemunha que trafegava pela Avenida Amaro Castro Lima atrás da caminhonete, um ônibus estacionado fez com que Vogado desviasse para a pista contrária, colidindo frontalmente com a vítima, que dirigia uma Honda Titan, placa HFO-5049.

O motociclista morreu na hora. Criança de 7 anos estava na garupa foi levada para atendimento com fratura em uma das pernas. A testemunha garante que a Ford Ranger, placa BNB-7540, estava em alta velocidade. Vogado foi levado para a 1ª DP de Campo Grande.

Avenida é perigosa, dizem moradores

Segundo os moradores da região, a avenida é muito perigosa e deveria ser duplicada, com canteiro no meio. “Sempre tem acidente, inclusive com vítima fatal”, diz Eduardo Cesar Cardoso, de 34 anos, que trabalha com reciclagem.

O operador Jonas Luis, 29 anos, pede faixa pintada na pista em trecho da avenida que é duplicado, mas um dos lados não é asfaltado. “Ninguém passa pela parte de terra, todos desviam, deveriam pintar uma faixa”.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete