33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vítima de acidente em Amambai é presa com drogas em Caarapó

2014-09-01 19:35:00

Bruno Martins

Na manhã da última terça-feira, dia 26, os militares do corpo de bombeiros de Amambai prestaram socorro a um casal que se intitulavam como sendo “Tia e sobrinho” que sofreram um acidente na rodovia MS 386 que liga Amambai a Ponta Porã, ao realizarem a ultrapassagem por uma carreta, perdido o controle e capotando sobre a ponte.

Na ocasião, as então “vítimas” do acidente relataram que teriam saído do Estado do Mato Grosso em uma cidade vizinha ao Estado do Pará e que estariam indo visitar um colega da mulher que residia em Coronel Sapucaia, situação que levantou suspeitas das autoridades.

Mesmo com essa historia os integrantes do veiculo foram socorridos e liberados, mas com ajuda do site Caarapó News, o jornal A Gazeta descobriu que a mulher, até então vítima do acidente, teria sido presa por trafico de drogas na cidade.

Francisca das Chagas Silva Almeida de 41 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Caarapó, o falto ocorreu no final da tarde do último sábado dia 30. De acordo com a reportagem do site Caarapó News, Francisca transportava 8 quilos de maconha em uma mala no interior de em um ônibus que saiu de Coronel Sapucaia.

A droga teria como destino final a cidade de Campo Grande. A apreensão foi feita pela Polícia Militar de Caarapó, que abordou o ônibus na entrada da cidade, próximo a Vila Jatobá. De acordo com o boletim de ocorrência, a acusada afirmou que pegou a droga em Sapucaia, de um homem conhecido como “Mineiro”, e entregaria na capital a uma mulher chamada “Márcia” vindo a receber R$ 1.000,00 pelo transporte do entorpecente.

Francisca recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Fotos: Bruno Martins/Caarapó News

Vítima de acidente em Amambai é presa com drogas em Caarapó 1

Os militares do corpo de bombeiros de Amambai se assustaram com a violência do acidente, mesmo assim os integrantes do veiculo não sofreram ferimentos.

Vítima de acidente em Amambai é presa com drogas em Caarapó 2

Francisca das Chagas Silva Almeida, que, teria sido vitima do acidente, foi presa por trafico de drogas na cidade de Caarapó.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete