32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio em Navirai

2014-08-28 07:22:00

A Polícia Civil de Naviraí através dos investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) prenderam na manhã de ontem Francismar Andrade dos Santos, de 24 anos, acusado tentativa de homicídio.

Francismar é acusado de na madrugada do último dia 10, tentar matar a tiros o jovem Natalício dos Santos Cunha, de19 anos. O fato ocorreu na esquina da rua Finlândia com a avenida Iguatemi, no centro de Naviraí. Francismar teria disparado varias vezes contra Natalício que conseguiu correr, porem foi atingido por um dos tiros que o acertou na nádega esquerda. Ele correu até sua residência localizada na rua Alameda Sucupira, onde acionou o corpo de Bombeiros que o encaminharam até a Santa Casa de Naviraí.

Após tomarem conhecimento dos fatos, os policiais do SIG, passaram a investigar o caso, logrando êxito em identificar dois dias após ter ocorrido o crime, Francismar como autor o crime. Com o autor identificado, o delegado responsável pelo caso, representou pela prisão preventiva do mesmo, a qual foi deferida pela Justiça.

Na manhã de ontem, durante diligencia pelo bairro Jardim Paraíso, os policiais do SIG, lograram êxito em localizar Francismar, e assim deram cumprimento ao seu mandado de prisão. Com a prisão de Francismar, os policiais conseguiram apreender também a arma usada por ele no crime, sendo um revólver calibre.38, que estava municiado com cinco capsulas intactas.

Após a prisão, Francismar foi encaminhado para penitenciária da cidade, onde se encontra a disposição da justiça. Francismar já tem passagens pela policia entre elas um homicídio no ano de 2009, onde ele assassinou com um tiro nas costas, um adolescente de 16 anos, no bairro Jardim Paraíso. Na época, um dia após cometer o crime, ele se apresentou na Delegacia, onde foi ouvido e liberado para responder pelo crime em liberdade, por não estar em situação de flagrante.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete