19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia Civil prende acusado de assaltar lanchonete em Caarapó

2014-08-22 01:40:00

A Polícia Civil de Caarapó prendeu na quarta-feira (20), Pedro Chanel Cardoso Vieira (23), conhecido como “Buguinho”. O mesmo é acusado de ter assaltado a lanchonete “Doguinho”, localizada na Praça Central, de propriedade de Edna Rodrigues da Silva (48), no último dia 14.

 

Segundo informações da PC, a  guarnição recebeu uma denúncia anônima sobre o paradeiro do acusado e ao deslocar-se até ao local encontraram a vítima que imediatamente  confessou o crime.         

 

Pedro Chanel Cardoso Vieira ficou preso de junho 2012 a fevereiro de 2014, por causa de furto praticado na sede do município. Em sua ficha criminal consta ainda roubo, tráfico de drogas, vias de fato e receptação.

 

Para a equipe da Polícia Civil envolvida na prisão do acusado, a participação da população nesse caso foi extremamente importante para a captura do acusado e a elucidação do fato.

 

Conforme divulgado pelo CaarapoNews, no assalto do último dia 14 por volta da 00:15, a proprietária  estava fechando o estabelecimento comercial, quando foi surpreendida por “Buguinho”, o qual  com a mão por baixo da blusa  exigiu o dinheiro do caixa. Nesse momento a vítima fugiu pedindo socorro em um hotel próximo ao local.            

 

O assaltante levou R$ 400 do caixa e fugiu em uma bicicleta tomando rumo ignorado. Ele trajava uma blusa preta e usou um pano com faixas vermelhas para esconder o rosto. A PM foi acionada e fez diligências pela cidade, mas não logrou êxito em localizar o autor na oportunidade.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete