23.5 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Acusado de atirar em adolescente se entrega para policia

2014-08-11 13:46:00

Bruno Martins

Jovelino Ostemberg, de 34 anos, mas conhecido como “chopp”, autor do disparo que alvejou um adolescente de 17 anos, na tarde da última terça-feira, dia 05, se entregou para a policia civil de Amambai, na quarta-feira, dia 06.

Segundo a policia, após ter realizado o disparo que atingiu o adolescente, Jovelino teria se escondido em sua residência, com medo de represálias por parte dos envolvidos no crime, a mãe do acusado resolveu ligar para a policia e entregar o próprio filho.

Durante o depoimento na delegacia, o acusado comentou como tudo ocorreu, Jovelino relatou que a mais ou menos 1 semana estaria morando com a mãe do menino que foi ameaçado pelo adolescentes que teria sido baleado. Durante a discussão, o acusado teria tentado acalmar os ânimos dos adolescentes, nesse momento o jovem baleado discutiu com o padrasto vindo a agredi-lo e ameaça-lo.

Com isso o atirador foi para sua casa e momentos depois ouviu barulhos do lado de fora, onde ao sair se deparou com o adolescente invadindo sua residência de porte de uma espingarda de pressão que havia sido modificada para disparar munições calibre 22.

Jovelino conseguiu tirar a arma do adolescente e disparou, vindo a alveja-lo na região da clavícula, após o disparo o acusado guardou a arma em sua residência e se trancou, temendo represálias do envolvido.

Já no outro dia, Jovelino se entregou para policia, nesse intervalo, sua residência foi invadida, teve seu interior todo revirado e a espingarda utilizada no crime desapareceu. Como não houve flagrante no crime e o acusado se entregou em espontânea vontade, ele foi autuado e permaneceu na delegacia por segurança, mas já foi liberado.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete