26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia Civil conclui investigações dos furtos de motos em Iguatemi

2014-07-28 08:15:00

A Polícia Civil de Iguatemi concluiu as investigações relacionadas aos furtos de motocicletas ocorridos na cidade, identificando os autores e descobrindo o destino dos objetos e o modus operand da quadrilha.

Durante o dia, os indivíduos monitoravam o possíveis locais dos furtos, identificando os pontos fracos, como por exemplo falta de cadeado, pessoas que residiam nas casas e durante a madrugada realizavam os furtos, enquanto o restante do grupo cuidavam da movimentação das ruas, os "olheiros", um dos integrantes adentrava nas residências e por meio de ligação direta ou até mesmo usando chaves falsas subtraiam as motocicletas, levando-as para o país vizinho, onde eram vendidas.

Ao todo foram subtraídas onze motos, a quadrilha era formada por cinco indíviduos, três dos indivíduos se encontram presos e dois estão com mandado de prisão expedidos.

A Polícia através do delegado Dr. Thiago de Lucena, ressalta a importância da população com os devidos cuidados básicos para prevenção dos crimes, como cadeados nos portões, travas nos veículos e não deixar chaves nos contatos, sendo que a segurança é dever do Estado e a responsabilidade é de todos. A Polícia Civil se coloca a disposição para denúncias através do telefone (67) 3471-1372 ou através [email protected], sendo asseguradoo sigilo das informações. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete