20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial federal é baleado durante briga por vaga em estacionamento

2014-07-20 08:39:00

Um policial federal foi baleado durante uma briga por causa de vaga no estacionamento e fugiu do local na manhã de hoje no Jardim Imá, na saída para Aquidauana, em Campo Grande. Policiais militares fazem ronda pela região e nas unidades de saúdepara tentar localizar o agente.

Por volta das 8h de hoje, em um residencial localizado na esquina das ruas Belém e Tupinambás, o repositor Alciberto Mendes da Silva, 24 anos, ia sair para trabalhar, mas não conseguiu retirar a motocicleta do residencial porque um veículo Fiat Palio estava atrapalhando.

Ele foi até o dono do carro, o policial federal Nelson Kurek, 44 anos, que se recusou a tirar o carro do local. Segundo Silva, o agente passou a lhe proferir ameaças. O policial entrou dentro da casa, onde reside sua namorada, voltou com uma arma em punho e fez novas ameaças.

Alciberto contou que reagiu e entrou em luta corporal com o policial. Ele torceu o punho do agente federal e houve um disparo da arma de fogo, que atingiu o ombro de Kurek. O policial caiu e Silva conta que chutou a arma para longe.
Em seguida, mesmo ferido, Kurek levantou-se, entrou no carro e fugiu. Bastante nervosa, a namorada do agente não quis dar maiores informações sobre o incidente.

Policiais militares estão no local e vão encaminhar o repositor para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, para maiores informações. Outras equipes estão percorrendo as unidades de saúde para tentar localizar o agente da PF.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete