23.8 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Dupla furta moto em Amambai e é detida em Coronel Sapucaia

2014-04-24 21:35:00

Vilson Nascimento

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos na noite dessa quarta-feira, 23 de abril, em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, momentos após furtarem uma motocicleta em Amambai.

A moto, uma Honda POP 100cc, placa de Amambai-MS, foi furtada da varanda de uma casa situada na Rua da República, região central da cidade.

De acordo com a polícia, o proprietário havia saindo de casa por alguns instantes, deixado o veículo na varanda da residência e ao retornar a moto não estava mais no local que havia deixado.

A moto foi recuperada e os adolescentes infratores encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem tomadas às providências cabíveis.

Preso por abater gado

Também nessa quarta-feira (23) foi preso e autuado em flagrante por abater e furtar gado em Amambai, Pedro Paulo Morel, de 49 anos.

Segundo a Polícia Civil de Amambai, que atuou no caso, Morel teria abatido uma vaca de uma propriedade rural situada na região do Balneário Lago Azul, na periferia da cidade, em Amambai.

Mulheres presas por tráfico

Na manhã dessa quinta-feira, 24 de abril, Diene Martins Vieira, de 23 anos e Michelle Martinez, de 22, foram presas por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) por tráfico de drogas, em Amambai.

A dupla foi presa quando viajavam no interior de um ônibus de transporte intermunicipal de passageiros na Rodovia MS-289, entre Coronel Sapucaia a Amambai.

Na bagagem de Michelle os policiais encontraram 17 quilos de maconha em tabletes. Já na bagagem de Diene foram encontrados 16,5 quilos da mesma droga.

Ao serem presas as mulheres relataram aos policiais que haviam pegado a droga na região de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai e levariam até a Vila Nascer, na capital do Estado, Campo Grande.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete