32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Ao ter carreta roubada motorista fica 5h refém de bandidos

2014-04-24 09:30:00

Um motorista de 34 anos de idade ficou cindo horas reféns de bandidos após ter a carreta Volvo de cor branca, levada por bandidos em Naviraí. O fato aconteceu na tarde de ontem em pátio de um posto de combustível localizado as margens da BR-163.

Segundo o motorista que é morador da cidade de Mundo Novo, ele teria deixado acidade onde reside, por volta das 13h, e ao passar por Naviraí por volta das 14h30m, adentrou no pátio do posto para ir ao banheiro e comprar um refrigerante. Ao retornar para a carreta, ele foi abordado por três indivíduos que estavam em um veículo Gol de cor branca e com vidros escuros, onde dois dos elementos desceram e anunciaram o assalto. Um dos elementos segundo o motorista estava armado com uma pistola, e o obrigou a entrar no banco de traz do Gol.

Dois dos bandidos entraram no Gol com ele, e o ordenaram que ficasse com a cabeça abaixada e coberta com uma camisa. O terceiro bandido seguiu levando a carreta.

Os dois bandidos seguiram com o motorista feito refém, até em meio a um canavial, onde eles o desceram do veículo e o colocam sentado no chão, ficando o vigiando até por volta das19h30m. Após esta hora, os dois bandidos deixaram o local, ordenando que o ele permanecesse no local ainda por mais 30 minutos.

Após este tempo o motorista seguiu rumo a BR-163, onde avistou a Usinavi, para onde seguiu e pediu ajuda acionando assim a Polícia Militar de Naviraí.

A Polícia Militar se deslocou até a Usinavi, de onde encaminharam o motorista até a o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde o caso foi registrado. Os policiais realizaram diligencia pelas estradas vicinais do município e comunicaram o fato para as demais unidades policiais das cidades circunvizinhas. A carreta Volvo FH12380 4X2T, de cor branda placas KEP-0829, estava atrelada aos reboques de placas MCV-2509 e MCV-2449. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete