21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Adolescente é apreendido acusado de estuprar jovens em Naviraí

2014-04-23 14:04:00

O adolescente B.C.S de 17 anos de idade, que já tem passagens pela polícia como crime de furto, porte de droga para consumo pessoal e violência domestica por bater na própria mãe, foi preso na manhã de ontem (22), acusado de estuprar duas jovens em Naviraí.

O jovem que é morador no bairro Jardim Progresso, foi apreendido em sua residência pelos policias civis da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher).

Segundo a Dra. Cláudia Angélica Gerei, delegada da DAM, de Naviraí, o primeiro caso de estupro cometido pelo adolescente foi na noite do último dia 31, onde o adolescente teria abordado uma jovem de 24 anos momento em que ela seguia a pé pela avenida Brasil, e ao passar aos fundos do 12º BPM( Batalhão da Polícia Militar), ele teria dado uma gravata na jovem e a levado até um terreno baldio onde a estuprou.

Após cometer o crime, o jovem teria fugido tomando rumo ignorado. A jovem comunicou o caso a polícia, que passou a ser investigados pelos policiais da DAM.

Na noite desta segunda-feira (21), outro caso de estupro foi registrado, desta vez no bairro Eco Park, onde uma jovem também de 24 anos, foi atacada por um individuo que a arrastou até um terreno baldio e a estuprou. 
Ao serem informados sobre o segundo caso, os policiais da DAM, que já tinham um suspeito, mostraram a foto do mesmo para as vitimas que o reconheceram como sendo o autor. Alem de fotos, as duas vítimas fizeram o reconhecimento do autor também pela voz e pelas roupas usadas por ele na noite em que cometeu os crimes.

Segundo a Dra.Cláudia, ao ser interrogado, o adolescente confessou os dois estupros, não demonstrando em momento algum arrependimento de ter cometido os crimes. Nos dois casos, o autor praticou o consumou do ato de conjugação carnal e oral nas vitimas.

Diante dos fatos a delegada, autuou o adolescente em flagrante, e o conduziu até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele encontra-se detido a espera de uma vaga para ser transferido para alguma das unidades da Unei (Unidade Educacional de Internação), do Estado.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete