27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Jovem foragido de Naviraí é preso pela Policia Militar de Juti

2014-04-15 16:08:00

A Polícia Militar de Juti prendeu na tarde de ontem Fabio Henrique da Cruz e Silva, de 19 anos, vulgo “Zói”, que estava foragido da Justiça de Naviraí.

Zói foi preso após, agredir e ameaçar de morte uma prima de sua convivente. Por volta das 15h30m, de ontem a policia militar de Juti foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e ao chegar ao local, se deparou com a vitima, sendo uma adolescente de 15 anos, que relatou aos policias que Zói, teria lhe agredido com um tapa no rosto e também de posse de uma faca teria a ameaçada de morte.

Segundo a adolescente, após ela acionar a Polícia Zói teria fugido e se escondido na casa de seu avô. Os policiais militares de deslocaram até a casa onde Zoí estaria escondido, onde eles foram autorizados a adentrar pelo avô, e em vistoria na residência localizaram Zói dentro de um quarto escondido embaixo de algumas cobertas.

No quarto também, os policiais localizaram um recipiente de metal, semelhante a uma munição, no qual continha certa quantidade de maconha. A faca usada por ele também foi apreendida. Os policias deram voz de prisão a Zói, que se encontrava foragido da Justiça de Naviraí, onde possui mais de 20 passagens pelos meios policiais que vão de furto a tráfico e tentativa de homicídio entre outras. Ao ser preso Zói foi encaminhado pelos policiais militares para a Delegacia de Policia Civil de Juti. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete