27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

SIG identifica autores de roubo em conveniência e apreende arma em Navirai

2014-04-09 16:51:00

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Delegacia de Policia Civil de Naviraí identificaram os três autores acusados de assaltado uma conveniência localizada na Avenida Iguatemi, área central da cidade.

Após tomarem conhecimento do fato, de que no ultimo dia 29, por volta das 19h30, três indivíduos encapuzados, sendo um deles armado com um revolver, adentraram a conivência, rendendo a proprietária e anunciando o assalto. Sobre ameaça de morte os autores obrigaram a mulher a entregar todo o dinheiro que estava no caixa. Em seguida de posse do dinheiro eles fugiram a pé deixando no local, três bicicletas.

Toda a ação dos bandidos foi gravada pelas câmeras de seguranças do local. Os policiais do SIG após analisaram as imagens identificaram os três autores, sendo eles menores com idade de 15 a 17 anos, todos já com passagem policial, sendo um pelo crime de homicido.

Após identificar os autores, os policiais passaram a realizar diligencia, logrando êxito em localizar os mesmo que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Durante as diligencia os policias apreenderam também um revólver marca Taurus calibre.357, de uso restrito e exclusivo das forças armadas, o qual foi usado para cometer o assalto. O revolver estava municiado com cinco balas intactas.

Também foi identificado um homem, que esta sendo investigado pela suspeita de ter fornecido a arma para os adolescentes. Os menores foram ouvidos na Delegacia, e vão responder pelo crime, a princípio em liberdade por ato infracional, previsto na legislação especial ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete