24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Duas vítimas do acidente corrido ontem continuam e estado grave

2007-01-01 22:53:00

Vilson Nascimento

Duas vítimas do choque entre duas caminhonetes ocorrido na manhã dessa segunda-feira, 1, em Amambai passaram por cirurgias e continuam internado em estado grave no Hospital Evangélico de Dourados, Caroline Bernardi de 14 anos e Graziele Dutra Cardoso, também de 14 anos.
Caroline que sofreu traumatismo crânio encefálico passou por uma cirurgia e permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HE em estado de coma, já Graziele Cardoso que havia sido atendida inicialmente no Hospital Santa Joana em Amambai e no início da tarde dessa segunda acabou transferida para Dourados juntamente com sua irmã, Camila Dutra Cardoso de 16 anos, que também estava em um dos veículos na hora do acidente, também foi submetida a uma cirurgia, já que teve um rim e o fígado perfurado durante o acidente. A irmã de Graziela, Camila, também permanece internada no Hospital Evangélico em Dourados, porém sem nenhum ferimento mais grave.
Outras Vítimas
Além das três garotas internadas em Dourados outras duas vítimas que tiveram ferimentos que inspiram maiores cuidados continuam internado em observação.
Sandro Aparecido Soley de 20 anos, que também havia sido atendido inicialmente no Hospital Santa Joana em Amambai, acabou transferido no meio da tarde para Dourados, já o condutor de uma das caminhonetes envolvidas no acidente, Gerson Eli Rauzer de 22 anos permanece internado no Hospital Regional de Amambai em observação e segundo a família, também deverá ser encaminhado para Dourados nessa terça-feira para a realização de exames mais detalhados. Outra vítima do acidente, Mauricio da Silva de 19 anos já foi liberado e está em casa.
O choque entre duas caminhonetes, uma F 1000 e uma F 350 aconteceu por volta das 5h da manhã dessa segunda-feira, 1, no centro da cidade em Amambai e com a violência do impacto os dois veículos foram destruídos. O motorista da caminhonete F 1000, o adolescente Douglas Dutra Trindade de 19 anos morreu na hora e outras seis pessoas acabaram feridas.
As vítimas foram socorridas do local do acidente por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e integrantes do SAVE (Serviço de Atendimento Voluntário a Emergência) de Amambai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete