Gazeta de Amambaí

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Sábado, 08 de Fevereiro de 2014 às 10:39

Colisão frontal na BR-163 mata jovem de 23 anos e deixa outro com fraturas

Clique na Imagem para ampliá-la

Acidente ocorreu por volta das 23 horas desta sexta-feira, na BR-163, próximo ao distrito de Vila Sapé (Fotos: Cido Costa)

Colisão frontal envolvendo dois veículos na noite desta sexta-feira resultou na morte de um jovem de 23 anos e deixou um outro com fraturas pelo corpo.

O acidente ocorreu por volta das 23h no km 286 da BR-163, próximo ao distrito de Vila Sapé, em Douradina. Conforme apurou a polícia no local, aparentemente o veículo Fuzion da cor branca, placa de Dourados, conduzido por Leandro Piovesan, de 22 anos, teria invadido a pista contrária e colidido de frente contra um Voyage da cor preta.

Ainda de acordo com a polícia, o Fuzion de Leandro seguia no sentido Rio Brilhante/Dourados e o Voyage, conduzido por Ander Luiz Camargo da Silva, de 23 anos, no sentido contrário.

O impacto foi violento e os dois veículos ficaram destruídos. Ambos motoristas focaram presos em ferragens. Ander, morador em Rio Brilhante, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Leandro foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao hospital de Dourados.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local controlando o tráfego e o perito Andre Kiyoshi esteve analisando as circunstancia do acidente. A Polícia Civil de Douradina abriu um inquérito para apurar as reais causas do acidente.

Fonte: Dourados Agora

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.