27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Colisão frontal na BR-163 mata jovem de 23 anos e deixa outro com fraturas

2014-02-08 10:39:00

Colisão frontal envolvendo dois veículos na noite desta sexta-feira resultou na morte de um jovem de 23 anos e deixou um outro com fraturas pelo corpo.

O acidente ocorreu por volta das 23h no km 286 da BR-163, próximo ao distrito de Vila Sapé, em Douradina. Conforme apurou a polícia no local, aparentemente o veículo Fuzion da cor branca, placa de Dourados, conduzido por Leandro Piovesan, de 22 anos, teria invadido a pista contrária e colidido de frente contra um Voyage da cor preta.

Ainda de acordo com a polícia, o Fuzion de Leandro seguia no sentido Rio Brilhante/Dourados e o Voyage, conduzido por Ander Luiz Camargo da Silva, de 23 anos, no sentido contrário.

O impacto foi violento e os dois veículos ficaram destruídos. Ambos motoristas focaram presos em ferragens. Ander, morador em Rio Brilhante, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Leandro foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao hospital de Dourados.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local controlando o tráfego e o perito Andre Kiyoshi esteve analisando as circunstancia do acidente. A Polícia Civil de Douradina abriu um inquérito para apurar as reais causas do acidente.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete