12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Jovens envolvidos em acidente vinham de festa

2007-01-01 08:35:00

Vilson Nascimento

Os ocupantes das duas caminhonetes envolvidas no acidente na manhã de hoje em Amambai, todos jovens com idades entre 14 e 22 anos e residentes em Amambai, vinham de festas comemorativas a vida do ano, a afirmação é do ocupante de uma das caminhonetes, Sandro Aparecido Soley de 20 anos.
Segundo Sandro, que estava na caminhonete F 1000 de cor preta, placas AEJ 4598 de Amambai-MS em companhia de mais quatro pessoas, Mauricio da Silva de 19 anos, duas adolescentes, uma de 14 e outra de 16 anos e de Douglas Dutra Trindade de 19 anos que dirigia a caminhonete na hora do acidente e morreu antes de ser socorrido, eles vinham de uma festa na AABB (Associação Atlética do Branco do Brasil) de Amambai e se deslocariam para o Alphaville Clube onde acontecia outra festa de reveillon.
Os quatro sobreviventes, que segundo Sandro, viajavam junto com o motorista na cabine da caminhonete sofreram escoriações pelo corpo e permaneceram em observação no Hospital Santa Joana em Amambai.
Caroline Bernardi de 14 anos, que estava na outra caminhonete, a F 350 que era conduzida por Gerson Rauzer e 22 anos, que seria seu tio, foi encaminhada para a cidade de Dourados. Segundo a direção do Hospital Regional de Amambai, que prestou os primeiros socorros, a adolescente sofreu traumatismo crânio encefálico e seu estado é considerado gravíssimo. A polícia vai investigar as causas do acidente.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete