16.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Violento acidente deixa um morto e sete feridos em Amambai

2007-01-01 07:13:00

Vilson Nascimento

O choque entre duas caminhonetes ocorrido no início da manhã de hoje, 1, deixou uma pessoa morta e pelo menos sete feridas em Amambai.
O acidente aconteceu por volta das 5h no cruzamento das ruas Benjamim Constant com a Rui Barbosa no centro da cidade e envolveu uma caminhonete F 350 de cor vermelha, placas HSA 6589 de Amambai-MS que estava sendo conduzida por Gerson Eli Rauzer de 22 anos, residente em Amambai e uma F 1000 de cor preta, placas AEJ 4598 de Amambai-MS que era conduzida por Douglas Dutra Trindade de 19 anos, também residente em Amambai, que morreu no local.
Com a violência do impacto a caminhonete F 1000, que teve a frente completamente destruída, saiu da pista, arrancou árvores e só veio parar a cerca de 50 metros, no interior da Praça Orlando Viol, matando na hora o condutor e deixando várias pessoas feridas. Já a caminhonete F 350 que também teve a frente destruída, acabou rodando na pista com o impacto e parou sobre a calçada. O motorista Gerson Rauzer sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o Hospital Regional de Amambai onde recebeu atendimento médico. A adolescente Caroline Bernardi de 14 anos que viajava de carona com Rauzer na hora do acidente sofreu vários ferimentos pelo corpo e ficou em estado de coma, segundo a equipe médica. Ela foi encaminhada para o Hospital Evangélico em Dourados e segundo a equipe do HR em Amambai, seu estado de saúde era grave.
Outras Vítimas
Outras quatro vítimas do acidente, a maior parte jovens, foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelo SAVE (Serviço de Atendimento Voluntário a Emergências) para o Hospital Santa Joana em Amambai onde receberam atendimento médico.
Segundo o hospital todas sofreram escoriações pelo corpo, mas nenhuma com maiores gravidades. As causas do acidente estão sendo investighadas pela polícia.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete