30.2 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Amambai:Moto atropela casal deixando três feridos

2007-07-22 03:30:37

Vilson Nascimento

Uma motocicleta conduzida por uma mulher atropelou um casal, deixando três pessoas, entre elas a própria condutora da motocicleta ferida na madrugada desse domingo em Amambai.

A acidente aconteceu por volta das 2h em frente a um clube de festas, situado na Avenida Pedro Manvailler, região central da cidade. Segundo a Polícia Militar de Amambai que atendeu a ocorrência, Norma Graziela Benites de 19 anos residente em Amambai, que estaria grávida de três meses, atravessava a citada avenida em companhia do namorado, Genius Ferreira de Oliveira de 18 anos, residente em uma fazenda próximo a cidade em Amambai quando foi colhida pela motocicleta Honda Bross de cor vermelha, placa DPH 9878 de Guariba-SP que estava sendo conduzida por Nádia Viana Flecha de 23 anos, residente em Amambai.

Com o impacto o casal de namorados e a condutora da motocicleta, Nádia Flecha acabaram sofrendo escoriações e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Amambai para o Hospital Regional de Amambai onde receberam atendimento médico.

Genius e a condutora da motocicleta, que segundo o médico de plantão, Dr. Diobelso Teodoro de Souza, estaria em estado de embriagues, sofreram escoriações pelo corpo, foram medicados e liberados, já Norma Benites, tendo em vista a gravidez, permaneceu internada em observação.

De acordo com a Polícia Militar de Amambai que atendeu a ocorrência a moto seria apreendida e a condutora, Nádia Viana, seria encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem tomadas às providências cabíveis.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete