21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Coronel Sapucaia:DOF apreende maconha em quintal

2007-07-15 01:34:37

Vilson Nascimento

 Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), com sede em Dourados efetuaram diligências e prenderam em flagrante, por volta das 17h dessa sexta-feira, 13, um casal e realizaram a apreensão de pelo menos 13,4 quilos de maconha em uma residência na região da Vila Nova em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

A droga, um total de nove tabletes de maconha prensada, estava enterrada no quintal da residência do casal, Adriano Roque da Silva, o “Simpson” de 18 anos e Neide de Oliveira Sanábria de 23.

Os policiais chegaram até a residência, situada na rua Izaias de Camargo, após uma denúncia anônima que havia um grande carregamento de maconha escondido no quintal da casa. Ao notar a presença dos policiais, Adriano teria tentado fugir, foi perseguido e preso juntamente com sua esposa que estava na casa e em vistoria no quintal da residência os policiais acabaram encontrando somente os 13,4 quilos da droga.

Segundo o DOF ao ser preso o casal teria relatado que de fato havia uma grande quantidade de maconha escondida no quintal de sua residência, más a droga que pertencia a seu patrão, um indivíduo identificado apenas por “Damião”, teria sido carregada em meio a sacas de cereais em um caminhão que deixou a região de fronteira há cerca de uma semana.

O casal foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete