12.2 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Iguatemi:Imprudência provoca engavetamento na MS 295

2007-07-12 23:49:37

Vilson Nascimento

Um ato de imprudência por parte de um motorista acabou provocando um acidente envolvendo três veículos no último sábado na rodovia MS 295, trecho que liga Eldorado a Iguatemi.

Segundo a polícia o acidente aconteceu quando um veículo Citroen tentou ultrapassar três veículos de uma só vez e ao ultrapassar o último carro, uma caminhonete, acabou realizando uma manobra brusca, voltando para sua mão de direção para evitar o choque com outro veículo que se deslocava em sentido contrário, obrigando o condutor da caminhonete a frear para não bater e os outros dois veículos que vinham atrás, um Gol e um Santana, o último pertencente a Câmara Municipal de Tacuru, não conseguiram parar a tempo, vindo a se chocar um com a traseira do outro, causando danos de materiais nos três veículos.

O conduto do Citroem que reside no estado de São Paulo e se deslocava para a cidade de Sete Quedas na fronteira com o Paraguai para visitar familiares, saiu ileso e se quer parou para prestar atendimento aos demais. Ele foi parado por uma equipe da Polícia Militar de Tacuru ao passar pela cidade em Tacuru e teria afirmado, segundo os policiais, que não havia percebido o acidente. O caso foi atendido pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) da base operacional de Amambai.       


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Enquete