Gazeta de Amambaí

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Quarta-Feira, 01 de Maio de 2013 às 19:17

Acidente envolvendo carro e moto deixa ferido em Amambai

Clique na Imagem para ampliá-la

Momento que o Corpo de Bombeiros de Amambai realizava o resgate do indígena envolvido no acidente, na noite dessa terça na MS-386. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Um acidente envolvendo carro e moto deixou um indígena ferido, no início da noite dessa quarta-feira, feriado do Dia do Trabalhador, em Amambai.

O acidente aconteceu na Rodovia MS-386 entre Amambai e Ponta Porã, trecho que corta a Aldeia Amambai, a cerca de cinco quilômetros da cidade, em Amambai.

Segundo informações do condutor do veículo, um cidadão de nacionalidade paraguaia, ele se deslocava com a família no sentido Ponta Porã a Amambai da via, quando o indígena, residente da própria Aldeia Amambai, perdeu o controle da moto que conduzia, vindo a se chocar contra o pneu traseiro de seu carro.

Com o impacto o condutor da moto acabou caindo e sofrendo escoriações pelo corpo.

Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai para o Pronto Socorro do Hospital Regional local para receber atendimento médico.

Segundo os bombeiros, o guarani-kaiowá, que segundo o condutor do veículo, estava sem capacete na hora do acidente, apresentava um ferimento que inspirava maiores cuidados no braço direito, porém aparentemente não corria maiores riscos.

A motocicleta, de cor vermelha, modelo importando e sem placa, conduzida pelo indígena, sofreu avarias com a colisão. Já o carro, de cor azul e de placas paraguaia envolvido no acidente, teve o pneu traseiro, lado esquerdo estourado em decorrência do impacto.

Uma equipe da PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) da base operacional de Amambai esteve no local do acidente realizando os levantamentos de praxe.

Terceira ocorrência

Essa foi a terceira ocorrência atendida pela equipe de plantão no 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros no decorrer desse feriado de 1º de maio, em Amambai.

No decorrer do dia a equipe já havia realizado o resgate de um animal que caiu em um poço e agora a noite socorreu um rapaz que sofreu um corte no pescoço ao se enroscar em um fio de arame.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.