27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Paranhos:Homem atira em colega por ciúmes da filha

2007-07-02 19:34:37

Vilson Nascimento

Um homem de 25 anos levou um tiro de espingarda na barriga desferido pelo próprio amigo, supostamente por conta de ciúmes, segundo a polícia.

O fato aconteceu por volta das 18h desse domingo, 1 de julho, no Assentamento São José do Jatobá, a cerca de 25 quilômetros da cidade no município de Paranhos. Segundo a polícia a vítima, Givaldo Gomes Erlich de 25 anos, residente no próprio Assentamento São José do Jatobá teria se deslocado até a casa do amigo, o sitiante Silvio César Moreira 32 anos onde juntos teriam consumido bebida alcoólica.

Em determinado tempo de bate-papo o proprietário da residência, Silvio Moreira teria mostrado uma foto de sua filha, uma adolescente, ao colega e ao ver o retrato da menina Givaldo teria feito elogios a garota, foi quando o pai, atacado por ciúmes, teria puxado o gatilho da arma que já estava em suas mãos, uma espingarda calibre 32, que veio a disparar a atingir a barriga da vitima.

Givaldo foi socorrido para o Hospital Municipal de Paranhos onde permanecia internado até ontem, segunda-feira sob observação médica e o autor foi preso, autuado em flagrante por tentativa de homicídio e está recolhido na cadeia pública de Sete Quedas à disposição da Justiça. De acordo com o delegado encarregado pelas investigações do caso, Dr. Fábio Peró, ao ser ouvido no hospital a vítima teria confirmado a versão sobre a fotografia, porém o acusado nega e mantém a versão que o disparo foi acidental.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete