15.1 C
Amambai
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Bombeiros já atenderam dezesseis ocorrências

2006-12-28 19:37:00

Vilson Nascimento

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar lotados no 3º Sub-grupamento de Amambai já atenderam dezesseis ocorrências desde a inauguração da unidade, na quarta-feira da semana passada, 22 de dezembro.
As ocorrências aconteceram em várias áreas, desde acidentes de trânsito a socorro a pessoas passando mau, mas nenhuma delas foi considerada de grade vulto, segundo a corporação. As duas primeiras ocorrências foram um acidente de trânsito e uma agressão física. Por volta das 23h30 do dia 21, quinta-feira, a equipe de plantão na sede do Sub-grupamento prestou socorro a uma mulher de 19 anos, residente na Vila São Francisco em Amambai. Segundo os bombeiros a mulher, que segundo as informações, teria sido agredida pelo marido, reclamava de dores abdominais e apresentava sangramento no nariz. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Amambai, onde recebeu atendimento médico.
Outra Ocorrência
A segunda ocorrência atendida pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Amambai após sua inauguração aconteceu por volta das 10h da manhã da sexta-feira, 22, quando um garoto de 14 anos, que transitava de bicicleta, acabou se chocando com uma motocicleta em uma rotatória no centro da cidade.
O adolescente, que reclamava de dores pelo corpo, também foi encaminhado para o Hospital Regional de Amambai para receber atendimento médico. Os dois atendimentos foram desenvolvidos em parceria com o SAVE (Serviço de Atendimento Voluntário a Emergências) de Amambai que agora, com a implantação do Sub-grupamento do Corpo de Bombeiros no município, passou a atuar junto com as equipes do Corpo de Bombeiros.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 17 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete