21.8 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

PM candidato tem carro atingido ao falar de segurança

2012-08-26 11:31:00

Vilson Nascimento

O policial militar e candidato a vereador pelo PPL (Partido Pátria Livre), que integra a coligação majoritária “União Trabalho e Progresso”, Adão Nogueira, de 47 anos, afirma ter tido seu carro danificado por vândalos ao falar de segurança pública em comício, em Amambai.

O fato teria ocorrido durante um comício da coligação realizado na noite desse sábado, 25 de agosto, na região da Vila Indiana, localidade onde nos últimos meses a Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar, fechou alguns pontos de venda de drogas, as chamadas “boca-de-fumo”.

Segundo Adão, que é policial militar lotado na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai, mas está afastado das funções para disputar as eleições, ao mencionar em seu discurso no palanque que sua meta, caso se eleja vereador, seria lutar pelo melhoramento do policiamento em pontos considerados críticos da cidade, como na região da praça central e principalmente nas escolas, vândalos teriam atacado seu veículo que estava estacionado no local.

O carro, um Gol de cor branca, teve a parte inferior da porta, lado esquerdo, amassada e os danos só não foram maiores, segundo o candidato, porque com a pancada o alarme do veículo disparou e os vândalos, que segundo o policial seria um grupo, acabaram se assustando e fugindo.

Adão Nogueira, que é cabo da Polícia Militar e já foi presidente da Associação de Moradores da Vila Limeira, a vila mais populosa da cidade, em Amambai e também comandou o policiamento comunitário no bairro por vários meses, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Amambai na manhã desse domingo (26), onde registrou um boletim de ocorrência por dano ao patrimônio. A Polícia Civil vai atuar no caso.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete