Gazeta de Amambaí

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Domingo, 26 de Agosto de 2012 às 10:50

Preso em Tacuru, morador de Paranhos com 135 Kg de maconha

Vilson Nascimento

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) prendeu na manhã desse domingo (26) em Tacuru, um homem morador em Paranhos, na fronteira com o Paraguai, transportado 135 quilos de maconha.

A droga, um total de 157 tabletes de maconha prensados, era transportada em um fundo falso, o chamado “mocó”, na carroceria de uma caminhonete S-10, cor azul, placas COA 2887 de Poá-SP.

A abordagem do veículo, que era conduzido pelo paranhense, Wesley Gomes Garcia, de 26 anos, aconteceu por volta da 6h da manhã durante barreira policial montada na Rodovia MS-295, trecho que liga Tacuru a Iguatemi, no município de Tacuru.

De acordo com a PRE, depois de preso, Wesley, juntamente com a caminhonete com a droga, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, onde o motorista seria autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a15 anos de prisão, posteriormente seria levado para a cadeia pública de Iguatemi, sede da Comarca, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.