16.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Ação conjunta prende acusados de furtos e roubos

2012-08-10 18:41:00

Vilson Nascimento

Uma ação conjunta envolvendo as polícias, Civil e Militar brasileira e a Polícia Nacional do Paraguai resultou na prisão, nessa sexta-feira (10) de dois rapazes, um de 22 e outro de 24 anos, acusados de praticar furtos e assaltos a mão armada em Sete Quedas no Brasil e no distrito paraguaio de Pindoty Porã, que faz divisa com o município brasileiro.

De acordo com a Polícia Civil de Sete Quedas, a dupla, Mizael Quaresma, de 22 anos e Fabiano dos Santos Gonçalves, de 24, ambos moradores de Sete Quedas e já com passagens pela polícia pelos mesmos crimes, são responsáveis por furtos em escola, residências e em estabelecimentos comerciais dos dois lados da fronteira.

Ainda, segundo a polícia, Mizael e Fabiano também praticavam assaltos a mão armada, sempre agindo com violência e inclusive em uma das ações criminosas, teria deixado a vítima amarrada em um matagal.

A prisão

A polícia chegou até os acusados, de acordo com a PC, ambos já com prisão preventiva decretada pela Justiça, após um longo trabalho de investigação.

Segundo a Polícia Civil a dupla foi presa na região da linha internacional, durante um cerco montado por policiais civis e militares de Sete Quedas, com apoio de uma equipe da Polícia Nacional do Paraguai da Subcomissaria de Pindoty Porã.

Depois de presos, Mizael Quaresma e Fabiano dos Santos, também conhecido como “Bid”, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas e permanecem presos na cadeia pública local á disposição da Justiça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete