19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Borracheiro de 34 anos é assassinado a facadas em Amambai

2012-06-17 03:08:00

Vilson Nascimento

O borracheiro Joel de Souza, o “Nego”, de 34 anos, morador no Conjunto Habitacional Caiuás, foi assassinado com várias facadas pelo corpo no início da noite desse sábado (16) em Amambai.

Segundo as informações, a vítima estava em um bar na região da Vila Planalto quando, ao deixar o estabelecimento comercial, teria sido seguido por indivíduos, até então não identificados, que teriam a atacado e aplicado vários golpes de faca pelo corpo do borracheiro que morreu no local.

Crime pode ter sido motivado por vingança

De acordo com a Polícia Civil, Joel, que em 2008 teve passagem pela polícia em Amambai, na época acusado de receptação, pode ter sido assassinado por vingança.

Segundo a polícia informações indicam que no ano passado (2011), ele e outro rapaz se deslocavam em uma motoneta Hero Puch de cor vermelha pela rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Tacuru, quando teriam sofrido uma queda.

No acidente o rapaz que supostamente estava com Joel na motoneta sofreu traumatismo craniano e acabou morrendo em um hospital na cidade de Dourados.

Inconformados, familiares da vítima teriam acusado Joel de ser responsável pela morte do rapaz e acusavam o borracheiro de se apossar de certa quantidade de dinheiro que a vítima supostamente carregava consigo e tal valor teria desaparecido durante o acidente.

Por conta disso, segundo a polícia, familiares do rapaz teriam inclusive, ameaçado o borracheiro de morte. A Polícia Civil de Amambai vai instaurar inquérito para apurar o caso.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete