20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Acidente mata assistente social e deixa feridos na MS-295

2012-05-28 17:02:00

Um acidente grave causou a morte de uma funcionária da prefeitura de Iguatemi e deixaram outras duas pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (28).

Um veículo pertencente à administração municipal que trafegava no sentido Iguatemi Eldorado no km 5 da rodovia MS-295, próximo ao frigorífico Frialto, saiu da pista vindo a se chocar com a cerca de uma propriedade rural.

Eram ocupantes do veículo uma bióloga, um assessor territorial do Território Cone Sul e a vítima fatal, a assistente social Kerla Lopes.

As outras duas vítimas foram prontamente atendidas pelas equipes de socorro do Pronto Atendimento Municipal (PAM) e pelo laudo preliminar estão fora de risco de vida, estando agora realizando exames complementares.

A Polícia Rodoviária Estadual, a Militar e a Civil atenderam a ocorrência e o município está aguardando o resultado da perícia para maiores informações.

O prefeito de Iguatemi, José Roberto Felippe Arcoverde lamentou profundamente a fatalidade e afirmou que irá decretar luto oficial no município em virtude da perca da colega de trabalho.

As causas do acidente ainda não foram constatadas e deverão aguardar o laudo da perícia para saber o que causou o acidente.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete