31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Policial de Iguatemi volta a apreender droga em Naviraí

2012-05-26 16:14:00

Vilson Nascimento

Cinco dias após prender um rapaz de 18 anos com 23 quilos de maconha na bagagem no Terminal Rodoviário de Naviraí, um policial civil lotado na Delegacia de Iguatemi voltou a prender traficante de drogas no mesmo local.

A exemplo da primeira prisão, ocorrida no domingo, dia 20 de maio, o policial estava em trânsito de ônibus da cidade onde reside para seu local de trabalho e vice e versa, quando efetuou as prisões. A última delas ocorreu na noite dessa quinta-feira, dia 25 de maio.

De acordo com a polícia, o investigador aguardava baldeação no Terminal Rodoviário quando desconfiou da atitude suspeita de dois jovens que estavam no local e ao se aproximar sentiu forte odor de maconha.

Ao indagar aos rapazes se eles usavam drogas, sem saber que se tratava de um policial, um deles, André Henrique dos Santos, de 18 anos, que seria morador em Naviraí, teria relatado que não, mas dispunha de “papelotes” (porções) de cocaína para vender e que venderia cada porção R$ 20 reais.

Diante da situação o investigador se apresentou como sendo policial e realizou a prisão em flagrante do acusado pelo crime de tráfico de drogas.

Conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, André Henrique, que segundo a polícia estava de posse de 11 papelotes de cocaína, teria reafirmado que não era usuário de drogas.

Ele, que foi autuado em flagrante por tráfico, teria afirmado ainda que havia adquirido a cocaína na cidade de Itaquiraí e pretendia vender a usuários na cidade de Naviraí.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Enquete