Gazeta de Amambaí

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Sexta-Feira, 06 de Abril de 2012 às 18:01

Polícia apreende cachimbo industrializado para fumar maconha

Clique na Imagem para ampliá-la

: O cachimbo industrializado para fumar drogas apreendido pela Polícia Militar em Amambai. O artefato estava em uma sofisticada embalagem personalizada. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O mundo do narcotráfico está ficando cada mais sofisticado e inclusive já está industrializando os, antes rústicos e artesanais, artefatos utilizados pelos usuários para consumir drogas como a maconha, haxixe e o crack.

A prova dessa sofisticação foi a apreensão por parte da Polícia Militar em Amambai, de um cachimbo, segundo a polícia, fabricado exclusivamente para essa finalidade.

O cachimbo, que segundo a polícia serve para consumir maconha, crack, haxixe e até outros tipos de drogas, é fabricado a base de metal oxidado e tem uma parte em resina com uma folha de maconha desenhada.

O artefato, que não traz nenhuma escrita que identifique o país de origem ou a localidade onde foi condicionado, tinha inclusive uma caixa personalizada com uma folha de maconha estampada na parte superior.

O cachimbo industrializado foi apreendido pela PM no fundo falso, mais conhecido nos meios policiais por “mocó”, no interior de um veículo carregado com mais de 140 quilos de maconha, que havia saído da região de Coronel Sapucaia, cidade brasileira que faz divisa com Capitan Bado no Paraguai e tinha como destino uma cidade do estado de Santa Catarina.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.