32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Bombeiros já atenderam duas ocorrências

2006-12-23 10:51:00

Vilson Nascimento

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar lotados no 3º Sub-grupamento de Amambai já atenderam duas ocorrências desde a inauguração da unidade, na quarta-feira passada.
Por volta das 23h30 do dia 21, quinta-feira, a equipe de plantão na sede do Sub-grupamento prestou socorro a uma mulher de 19 anos, residente na Vila São Francisco em Amambai. Segundo os bombeiros a mulher, que segundo as informações, teria sido agredida pelo marido, reclamava de dores abdominais e apresentava sangramento no nariz. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Amambai, onde recebeu atendimento médico.
Outra Ocorrência
A segunda ocorrência atendida pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Amambai essa semana aconteceu por volta das 10h da manhã de ontem, sexta-feira, quando um garoto de 14 anos, que transitava de bicicleta, acabou se chocando com uma motocicleta em uma rotatória no centro da cidade.
O adolescente, que reclamava de dores pelo corpo, também foi encaminhado para o Hospital Regional de Amambai para receber atendimento médico. Os dois atendimentos foram desenvolvidos em parceria com o SAVE (Serviço de Atendimento Voluntário a Emergências) de Amambai que agora, com a implantação do Sub-grupamento do Corpo de Bombeiros no município, passou a atuar junto com as equipes do Corpo de Bombeiros.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete