Gazeta de Amambaí

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2012 às 12:40

Jovem virgem é estuprada em hotel de luxo em Três Lagoas

 

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada em um hotel de luxo de Três Lagoas, na madrugada de ontem (22), depois de participar de uma festa no bairro Nova Três Lagoas.

Segundo as informações policiais, a jovem estaria em uma festa e havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica e, após discutir com seu irmão, ambos resolveram ir embora. Enquanto caminhavam para retornarem para casa, o casal de irmãos foi abordado por duas pessoas que estavam em um veículo e a jovem resolveu entrar no carro.

O motorista do veículo disse à adolescente que estava hospedado em um hotel de luxo, e se dirigiu até o local, onde o trio conseguiu entrar após burlar a fiscalização. A vítima estaria escondida na carroceria de um veículo Fiat Fiorino. Depois de entrarem, o motorista deixou o passageiro e a garota no quarto e disse que iria até um posto de combustíveis, para tomar cerveja.

Depois que o motorista saiu, o passageiro acabou estuprando a garota. Em seguida, eles a abandonaram no bairro Ipacaraí, por volta das 08h de domingo (22). A adolescente conseguiu comunicar o fato à família, que acionou a Polícia Militar.

No domingo pela tarde, a jovem fez exame de corpo de delito, onde ficou comprovado o estupro. A garota seria virgem.

A polícia conseguiu localizar e prender os acusados do estupro. E.L.S, 29 anos, casado, pai de três filhos e motorista do carro; e V.H, de 18 anos, o passageiro do carro e autor do estupro. Ambos foram autuados em flagrante pelo delegado Rogério Market Faria e estão na carceragem do 1º DP à disposição da justiça.

Eles foram indiciados por estupro de vulnerável, com pena que varia de 12 a 24 anos de prisão. Mesmo não sendo autor do estupro, E.L.S foi indiciado como co-autor, pois ele quem emprestou o quarto, deu carona para a adolescente e ainda tinha conhecimento do fato depois de consumado.

O Conselho Tutelar foi acionado para realizar os procedimentos de apoio necessário à vítima.

Fonte: Ta na Midia

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.