22.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Sete Quedas:Caminhonete é tomada em assalto

2007-05-11 07:32:00

Vilson Nascimento

Dois homens armados com um revólver e uma pistola invadiram uma residência, renderam os moradores e tomaram uma caminhonete em assalto na noite dessa quinta-feira em Sete Quedas na fronteira com o Paraguai.

A ação criminosa aconteceu por volta das 19h no centro da cidade. Segundo a Polícia Militar os assaltantes invadiram a casa e renderam a vítima, um comerciante de 41 anos e sua esposa de 40 anos. As vítimas foram trancadas em um dos cômodos da residência enquanto os marginais fugiram levando a caminhonete do casal, uma S-10 placas HSE 7567 de Sete Quedas-MS e os aparelhos celular das vítimas para evitar que a polícia fosse acionada.

Informada certo tempo depois do delito, a Polícia Militar de Sete Quedas, em ação conjunta com a Polícia nacional do Paraguai, passou a efetuar diligências, mas até a manhã dessa sexta-feira o veículo não havia sido localizado.

Terceira Vez- Essa foi a terceira vez em menos de um ano que esse mesmo comerciante foi assalto em Sete Quedas. Nas duas vezes anteriores a mesma caminhonete havia sido levada pelos ladrões, mas acabou recuperada pela polícia.
Ação de assaltantes que agem sempre com emprego de armas de fogo e ameaçam as vítimas, são freqüentes na região de Sete Quedas.

No ano passado o atual presidente da Câmara chegou a ficar como refém de assaltantes por algum tempo e há duas semanas até o prefeito do município foi alvo dos marginais, quando teve a residência invadida e a caminhonete tomada em assalto.   



Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete