24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Bombeiros registra 37 ocorrências no fim de semana

2006-12-18 16:18:00

Neste final de semana, o Corpo de Bombeiros de Ponta Porã, atendeu um total de 37 ocorrências, entre elas ocorrências de auxilio a comunidade, salvamento, incêndio, emergências psiquiátrica.
Ferimento por arma branca
Na sexta-feira, por volta das 22hs, o corpo de Bombeiros, deslocou-se a em uma travessa próximo a Rua Cleonice s/nº. Distrito de Sanga Puitã para efetuar o transporte de vitima de arma branca (faca). No local foi constatada a presença do Sr. Arcenio Chaves Britez, 46 anos, caído ao solo, sem pulso, sem respiração, com ausência total dos sinais vitais (óbito). A guarnição constatou que a mesma se encontrava com várias perfurações incisas nas costas, na face e no cotovelo. A guarnição permaneceu no local até a chegada da Polícia Civil.
Queda de motocicleta
Na madrugada de sábado por volta das 04hs, a guarnição do Corpo de Bombeiros, deslocou-se a Av. Brasil s/nº. centro efetuar o transporte de vitima de queda de motocicleta. No local foi constatado que a vitima se tratava do Sr. Gabriel Mariane da Silva (não portava documentação), caído ao solo, consciente, sinais vitais estáveis, desorientado, apresentando escoriações na face, um hematoma no supercílio esquerdo, contusões e escoriações no joelho. A vitima foi imobilizada no local e após a assepsia dos ferimentos a mesma foi transportada ao Hospital Regional de Ponta Porã-MS. A vitima não soube relatar como veio a cair ao solo.
Queda de animal em fossa
Ontem por volta das 08hs44, o corpo de Bombeiros, deslocou-se a Rua do Cedro nº. 03 Recanto do Bosque, para efetuar a retirada de animal de fossa séptica (cavalo). No local foi constatado que o referido animal encontrava-se caído em uma fossa séptica de aproximadamente 05 metros de profundidade. Com auxilio de nossos equipamentos e técnicas de retirada de animal em posso, retiramos o animal com vida e entregamos o mesmo ao proprietário Sr. Thiago Milan. As pessoas que encontravam-se no local foram orientadas no sentido de construir uma tampa mais segura para a referida fossa 
Incêndio de veículo 
Ontem por volta das o corpo de Bombeiros deslocou-se a Rua Veimar Torres s/nº Jd. Universitário, efetuar o combate a incêndio em veículo. No local foi constatado que um veículo GOL – placa KHL 9884 Petrolina PE – encontrava-se tomado pelas chamas. No local efetuamos o combate ao incêndio e controlamos as chamas do veículo, deixando o local em segurança. Segundo informações colhidas no local o proprietário do veículo não se encontrava no local.
Ferimento por arma de fogo
Na madrugada de hoje por volta da 01h, a guarnição do Corpo de Bombeiros, deslocou-se a Rua Marechal Floriano s/nº. Centro, efetuar o transporte de vitima de arma de fogo. No local foi constatada a presença do Sr. Otávio Gonzalez, caído ao solo, desorientado, sinais vitais instáveis, consciente, apresentando uma perfuração na região lombar das costas lado direito. A vitima não portava documentação e não soube relatar a guarnição o motivo daquele ferimento. A vitima foi imobilizada ainda no local e após a assepsia dos ferimentos a mesma foi encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Porã-MS.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete