Gazeta de Amambaí

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Domingo, 26 de Dezembro de 2010 às 21:29

Acidente mata padeiro na MS-160 em Sete Quedas

Vilson Nascimento

Um acidente ocorrido no início da noite desse domingo (27) na Rodovia MS-160, trecho que liga Sete Quedas a Tacuru, matou um padeiro de 38 anos.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 em uma curva, situada nas proximidades do Motoclube, a cerca de 5 quilômetros da cidade, em Sete Quedas.

Segundo a Polícia Civil, a vítima fatal, Nilson dos Santos Júlio, que trabalhava como padeiro na cidade da fronteira, se deslocava conduzindo um veículo Paraty, com branca, placas LYY 8714 de Sete Quedas-MS quando teria perdido o controle do carro ao contornar a curva.

Desgovernado, o veículo acabou saindo da pista e capotando, vindo a matar o condutor, Nilson Júlio e deixando outros dois rapazes que estava com ele no veículo, feridos.

As vítimas foram socorridas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Sete Quedas para receber atendimento médico. De acordo com a equipe de plantão no hospital uma das vítimas sofreu escoriações leves e outra, que sofreu ferimentos de maior gravidade, será encaminhado para um hospital com maiores recursos médicos fora do município. Neste momento a equipe aguarda a abertura de vaga pela Central de Vagas do Estado para encaminhar o paciente.

Uma equipe da Polícia Civil de Sete Quedas esteve no local do acidente realizando os levantamentos de praxe e um inquérito policial será instaurado para apurar as causas do acidente.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.