26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia prende grupo suspeito de falsificar cheque

2007-04-24 15:35:00

Quatro pessoas foram detidas esta manhã após operação da Dedfaz (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações) na Vila Progresso, em Campo Grande. A polícia chegou até o local após investigação de cheque clonado de correntista de Juti (MS), no valor de R$ 3,8 mil.O montante foi parar na conta de Cleijan Rocha da Silva Marques, 34 anos, proprietária da casa onde a polícia flagrou uma mulher com suspeita de porte de droga e dois foragidos da Colônia Penal.

A polícia tinha dez endereços atribuídos a Cleijan. Ao chegar na Avenida Salgado Filho, na Vila Progresso, três homens tentaram fugir. Um deles, conhecido como crioulo, teria disparado contra os policiais. Ele foi perseguido, mas não foi detido.

Cleijan, a outra moça e os dois foragidos, todos sem identificação, foram levados para a Dedfaz. Abordada por nossa equipe de reportagem, Cleijan falou apenas que desconhecia a denúncia e que não tem passagem pela polícia. Ela foi encontrada em seu quatro com uma pistola 380 sem registro. Também foram apreendidos munições, um passaporte e documentos de terceiros.A operação teve apoio de outras equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete